Nossa Política

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

No ato da entrega realizada pelo transportador não aceite embalagem aberta ou avariada.

Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do endereço de e-mail: contato@darbok.com.br, para que seja dado início ao processo de troca ou devolução.

Troca
A troca de produtos poderá ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, podendo a mesma ser feita da seguinte forma:

Troca:
Mande um e-mail para contato@darbok.com.br detalhando o produto que deseja trocar e o novo produto especificando cor e tamanho.

O produto deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja, desde que conste em estoque.Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.Em caso do produto ter um valor inferior, a D’arbok realizará o reembolso da diferença.

Para primeira troca grátis será gerado um código de postagem na categoria (PAC) e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos correios mais próxima de sua preferência, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente. Caso tenha urgência na troca, o cliente poderá optar por outras formas de envio e custear o serviço de transporte.
O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe).

Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Devolução

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do mesmo através do e-mail contato@darbok.com.br.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

LGPD
Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas ao nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados de forma automatizada e armazenados com total segurança.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém podem solicitar o não recebimento das ofertas. Não há armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra estiver ou não liberada.

A D’arbok se compromete com sua privacidade e segurança. Seus dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
POLÍTICA DE ENTREGA
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelas Transportadoras Parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões. Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado. Lembrando que o prazo de entrega é de 5 a 20 dias úteis a depender da disponibilidade de estoque e da localização de entrega.

Informações importantes:
– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
– O serviço de entrega é realizado por meio de Transportadoras Parceiras;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Atraso de sua entrega:
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail contato@darbok.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

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